
obs:coloque os gauges na pasta GAUGES , se não fizer isso , o radio não vai pegar !!!
bom voos

download aeronave em breve será colocada aqui , tenha calma. devidos a problemas técnicos.desculpas
ass:PT-LIM
O Neiva T-25 Universal foi desenvolvido pela Indústria Aeronáutica Neiva no final da década de 1960, com a incumbência de substituir o North-American T-6 na instrução avançada dos Cadetes da Força Aérea Brasileira.
Atualmente, o T-25 é utilizado na instrução primária e básica dos Cadetes da Academia da Força Aérea (AFA) com grande sucesso. Paralelamente, é utilizado em inúmeras unidades aéreas e bases como aeronave padrão para adestramento dos pilotos.
Atualmente, a Força Aérea Brasileira opera 83 dessas aeronaves. Foi exportado para o Paraguai e algumas unidades usadas foram doadas para a Bolívia.
O Neiva T-25 Universal foi desenvolvido pela Indústria Aeronáutica Neiva no final da década de 1960, com a incumbência de substituir o North-American T-6 na instrução avançada dos Cadetes da Força Aérea Brasileira.
Atualmente, o T-25 é utilizado na instrução primária e básica dos Cadetes da Academia da Força Aérea (AFA) com grande sucesso. Paralelamente, é utilizado em inúmeras unidades aéreas e bases como aeronave padrão para adestramento dos pilotos.
Atualmente, a Força Aérea Brasileira opera 83 dessas aeronaves. Foi exportado para o Paraguai e algumas unidades usadas foram doadas para a Bolívia.
O Neiva T-25 Universal foi desenvolvido pela Indústria Aeronáutica Neiva no final da década de 1960, com a incumbência de substituir o North-American T-6 na instrução avançada dos Cadetes da Força Aérea Brasileira.Atualmente, o T-25 é utilizado na instrução primária e básica dos Cadetes da Academia da Força Aérea (AFA) com grande sucesso. Paralelamente, é utilizado em inúmeras unidades aéreas e bases como aeronave padrão para adestramento dos pilotos.Atualmente, a Força Aérea Brasileira opera 83 dessas aeronaves. Foi exportado para o Paraguai e algumas unidades usadas foram doadas para a Bolívia.O T-25 C Universal Project busca trazer para a simulação virtual todas as qualidades desse treinador nato.
A Força Aérea Brasileira (FAB), também conhecida como Aeronáutica, é uma das tres forças armadas do Brasil. É a maior força aérea da América Latina em contigente, número de aviões e poder de fogo.
Em 1939, no início da Segunda Guerra Mundial, a forma como se desenvolviam os combates no além-mar surpreendeu e revelou o despreparo das forças armadas brasileiras para enfrentar as exigências do conflito. Somando-se às carências materiais típicas de um país com insuficiência de recursos financeiros, havia ainda toda uma organização militar estruturada nos moldes da I Guerra Mundial. Era preciso mudar.
Embora o debate em torno da criação de uma força aérea única, fundindo as já existentes aviações do Exército e da Marinha, assim como a criação de um ministério exclusivo para gerenciar a aviação brasileira, viesse ocorrendo desde o início dos anos 1930, a guerra na Europa acabou por reforçar essa tendência, consolidando a idéia de que era preciso centralizar os meios aéreos do país. O desperdício e os problemas decorrentes de um gerenciamento em separado de múltiplas aviações, militares e civis, constituiu-se num dos principais argumentos em favor da criação do Ministério do Ar.
Finalmente, após amplo debate e campanhas na imprensa, Getúlio Vargas, em 20 de janeiro de 1941, assinou o Decreto 2961, criando o Ministério da Aeronáutica e estabelecendo a fusão das forças aéreas do Exército e da Marinha numa só corporação, denominada Forças Aéreas Nacionais. Pouco depois, em maio de 1941, um novo decreto mudou o nome da recém-nascida força aérea para Força Aérea Brasileira (FAB), nome que permanece até os dias de hoje.
A Força Aérea Brasileira obteve seu batismo de fogo durante a II Guerra Mundial participando da guerra anti-submarino no Atlântico Sul e, na Europa, como integrante da Força Expedicionária Brasileira que lutou ao lado dos Aliados na frente italiana.
Foram enviadas para a Itália duas unidades áereas da FAB, o 1º Grupo de Aviação de Caça, o Senta a Pua!, e a Primeira Esquadrilha de Ligação e Observação (1ª ELO).
Em 9 de novembro de 2003, foi inaugurado em Pianoro, Itália, mais precisamente no distrito de Livergnano, uma placa em homenagem ao 2º Tenente-Aviador John Richardson Cordeiro e Silva, primeiro piloto da FAB abatido em combate, e a todos os demais integrantes da Força Aérea que estiveram lutando na Itália durante a Segunda Guerra Mundial. A placa foi agregada ao monumento já existente em homenagem aos que morreram combatendo os fasci-nazistas na guerra. A localidade de Livergnano foi escolhida por ter sido o local onde a aeronave de caça do Ten Cordeiro, um P-47 Thunderbolt, foi abatida em 6 de novembro de 1944, pela temida Flak, bateria antiaérea alemã, no regresso de uma missão de combate no norte da Itália.
Embora o debate em torno da criação de uma força aérea única, fundindo as já existentes aviações do Exército e da Marinha, assim como a criação de um ministério exclusivo para gerenciar a aviação brasileira, viesse ocorrendo desde o início dos anos 1930, a guerra na Europa acabou por reforçar essa tendência, consolidando a idéia de que era preciso centralizar os meios aéreos do país. O desperdício e os problemas decorrentes de um gerenciamento em separado de múltiplas aviações, militares e civis, constituiu-se num dos principais argumentos em favor da criação do Ministério do Ar.
Finalmente, após amplo debate e campanhas na imprensa, Getúlio Vargas, em 20 de janeiro de 1941, assinou o Decreto 2961, criando o Ministério da Aeronáutica e estabelecendo a fusão das forças aéreas do Exército e da Marinha numa só corporação, denominada Forças Aéreas Nacionais. Pouco depois, em maio de 1941, um novo decreto mudou o nome da recém-nascida força aérea para Força Aérea Brasileira (FAB), nome que permanece até os dias de hoje.
A Força Aérea Brasileira obteve seu batismo de fogo durante a II Guerra Mundial participando da guerra anti-submarino no Atlântico Sul e, na Europa, como integrante da Força Expedicionária Brasileira que lutou ao lado dos Aliados na frente italiana.
Foram enviadas para a Itália duas unidades áereas da FAB, o 1º Grupo de Aviação de Caça, o Senta a Pua!, e a Primeira Esquadrilha de Ligação e Observação (1ª ELO).
Em 9 de novembro de 2003, foi inaugurado em Pianoro, Itália, mais precisamente no distrito de Livergnano, uma placa em homenagem ao 2º Tenente-Aviador John Richardson Cordeiro e Silva, primeiro piloto da FAB abatido em combate, e a todos os demais integrantes da Força Aérea que estiveram lutando na Itália durante a Segunda Guerra Mundial. A placa foi agregada ao monumento já existente em homenagem aos que morreram combatendo os fasci-nazistas na guerra. A localidade de Livergnano foi escolhida por ter sido o local onde a aeronave de caça do Ten Cordeiro, um P-47 Thunderbolt, foi abatida em 6 de novembro de 1944, pela temida Flak, bateria antiaérea alemã, no regresso de uma missão de combate no norte da Itália.
OBS:
Passei mais de 20 dias pesquisando onde encontrar esse add-on e qual não foi minha enorme frustração quando encontrei, não pude baixar. Será que alguém não poderia enviar ao meu e-mail? Grato.
ResponderExcluirEvandro
POr FavOR!! Coloquem o T-25 em outro link de download, pois este esta com defeito. Eu varios colegas meus loucos por esse Neiva completinho mas nao é possivel baixar!!
ResponderExcluirDesde ja agradeço!!!
GabrielCastro
Gostaria de fazer duas importantes correções. As fotos do T-25 Universal postadas no blog, são do T-25 do Matheus Vallim e Lidimar Santos que está prestes a ser lançado na aerovirtual após 3 anos de construção. O link da worldsceneries baixa um T-25 com um painel bom, mas com um péssimo modelo de vôo. Encontrei a versão anterior do Matheus Vallim, usado pelo pessoal da FABv no seguinte endereço:http://www.4shared.com. É só entrar no search com o arquivo T25_Neiva.rar e baixá-lo com 16 Mb. Está excelente,perfeito o T-25. Para finalizar, o o T-25 não é Tucano, e sim o T-27, conforme aparece no blog está errado. As fotos são do T-25 Universal.
ResponderExcluirEvandro Fernandes
obrigado , esse T-25 foi retirado do site da FABV , vou tentar recuperar esse arquivo logo.
ResponderExcluirboons voos
Muinto bom esta aeronave só esta faltando o linck para baixar ficarei esperando!
ResponderExcluirPessoal,
ResponderExcluirEu também venho procurando o T-25 há muito tempo e gostaria de tê-lo em meu acervo, o qual posso compartilhar com vocês. Se possível enviem este T-25 para o meu email: chcamara@gmail.com ou mandem um link de onde eu posso baixá-lo. Obrigado!
ALGUÉM AI SABE OND EPOSSO FAZER O DOWNLOAD DO RAFALE COMPLETO, COM GAUGUES E ETC...
ResponderExcluirEU TENHO ELE MAS TÁ SEM PANEL.
VLEUU!!